sexta-feira, 22 de março de 2013

Hello Kitty








Essa é a nossa Festa Hello Kitty, tudo elaborado em conjunto com a mamãe. Decoração rica em detalhes e super feminina. Venha conhecer a Rá-Tim-Bum e se encante com este mundo. 
Rua Pedro Celestino, 89 - Monte Líbano

Beijos!! Bom final de semana a todos!
Érica e Mariel

terça-feira, 19 de março de 2013

Galinha Pintadinha







Rua Pedro Celestino, 89 - Monte Líbano 
Agende seu horário, aguardamos sua visita. Você vai se divertir neste mundo Rá-Tim-Bum, conheça nossas decorações e diversos tipo de montagens. 

Beijos Érica e Mariel

quinta-feira, 14 de março de 2013

Patati Patata









O circo e um mundo de fantasia. A Rá-Tim-Bum oferece a vocês vários tipos de montagem e junto com as mamães e os papais damos a festinha de seus filhos toda a fantasia que eles merecem. 

Beijos Érica e Mariel


terça-feira, 12 de março de 2013

Carros Disney





ora


A disney inventa historias belíssimas e a Rá-Tim-Bum trás até vocês. Esperamos por sua visita, marque um horário. Rua Pedro Celestino, 89 - Monte Líbano.

Beijos e boa semana!
Érica e Mariel 

quinta-feira, 7 de março de 2013

Batizado








Nós da Rá-Tim-Bum também montamos e encantamos sua festa de batizado. Venha fazer uma reunião para realizarmos um orçamento da maneira que deseja. Aguardamos vocês!
Rua Pedro Celestino, 89 - Monte Líbano  

segunda-feira, 4 de março de 2013

Gatinha Marie









Rá-Tim-Bum Festa Infantil. Rua Pedro Celestino, 89 - Monte Líbano. Tel: 3204-2279 / 9229-0596 Desejamos a todos uma ótima semana, marque um horário e venha fazer um orçamento para a festinha de seus filhos e também para festa da mamãe e do papai. 

Beijos Érica e Mariel

sábado, 2 de março de 2013

Selva








Para todas as crianças encantadas por animais, apresento a festa selva. Venha realizar um orçamento e conhecer nossas opções de montagem. Aguardamos sua visita.

Beijos a todos!!!!
Érica e Mariel